quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FECHADO EM MIM MESMO...


Fechado em mim mesmo, sou com uma casa sem portas e sem janelas, onde não tenho telhado, onde não existe mobília, tudo é vazio e escuro...

Fechado em mim mesmo, estou fechado par ao mundo, não vejo nada que esta em volta de mim, só sombra e vultos que se desfaz como a neblina.
Não sinto dor, tristeza, amor ou alegria, tudo é a mesma coisa.
Todos os sentimentos se fundem em um só e nada se sente a não ser um vazio total.
Não posso tocar, não tenho tato e nem sensibilidade alguma, não creio em nada, não tenho nenhuma dor ou remoço, não sinto falta de minha perda.

Fechado em mim mesmo, sou como um condenado que está por detrás de grandes grades fortes sem nenhuma possibilidade de sair
Onde as grades que me aprisionam são a minha indiferença para com tudo o que me cerca; o apego que não sinto as emoções que me deixaram. A esperança que se afastou de mim, a fé que deixei escapar, a felicidade que ao bater em minha porta eu não atendi. A vida que pensava ter, mas já estava morto, o orgulho que me dominava. A exaltação que me acompanhava e a humildade que expulsei de diante de mim.

Fechado em mim mesmo, mas ainda posso ver uma luz...
No fundo da minha desesperança.
Que brilha ofuscando os olhos do meu entendimento.
Tirando o raciocínio humano, resplandecendo sobre a minha alma e tomando o meu espírito, dando-me noção da minha humanidade e real estado de vida.
Será que terei uma oportunidade de me abrir?
Será que serei compreendido e terei alguém que me ajude a ver na escuridão?

Pr. Edmundo
RJ. 02/05/2006

Um comentário:

  1. Dê uma oportunidade para si mesmo e abra-se pra o Senhor mesmo e depois as coisas virão naturalmente.
    A felicidade é uma escolha, decida ser feliz!

    ResponderExcluir