segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Como Vai Fica Esta Historia?


Como é que vai fica esta historia?
Vamos ter que dar um tempo, esperar o tempo.
Ter que ter um tempo, para desenrolar.
Temos que ver a história, pois toda historia tem um inicio e um fim para acabar.

Tem história triste, tem drama na historia,
Tem sempre uma historia em toda ação.
Tem muitos fatos que ao lembrar dói o coração.
Só quero que a historia não se esqueça,
Na hora de colocar a minha canção.

Pois e da minha vida que se trata a historia,
Sem nenhum refrão,
Não quero que tudo se perca,
Não quero que tudo seja em vão......

Ao narrar os fatos da minha historia
Decorridos da minha vida particular e geral
Expondo o passado, presente e o futuro que há vir,
Declarando do que, um dia fui, sou e serei
Sem medo algum de fugir.

Da vida não levarei nada do que não possa se dito
Dos que comigo viveram, pois toda a historia será dita,
E lembrado não só nos verso e nas prosas
Mais em toda a historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário