quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TODAS AS MINHAS PALAVRAS...


Todas as minhas palavras já foram ditas.
Ditas já foram todas as minhas palavras.
Com elas convenci a muitos. Com elas a muitos nunca convenci.
Palavras que para muitos foram só palavras, mas para muitos as palavras foram muitos mais.
Palavras de persuasão e de vida não saíram da minha boca, mas do meu coração.
Com essas palavras vivi, com elas vivo, com elas viverei, mas não com minhas próprias palavras.
Se me calo sou vencido, mas se falo, por elas não sou entendido, mas se sou entendido não são por eles, por isso não me calo.
Com as palavras posso ter tudo, mas com elas poso não ter nada.
Com as palavras posso fazer tudo e ao mesmo tempo não fazer nada.
Com as palavras posso ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada.
Com as palavras posso ter o poder, mas o poder não estar em minhas palavras.
As palavras podem ser armas mortais.
As palavras podem ser agentes do bem e da vida.
As palavras colocadas adequadamente podem fazer obras curativas e libertadoras.
Muitos que ouviram as minhas palavras, não só ouviram meras palavras, mas palavras que tinham força e alegria.
Muitos que ouviram as minhas palavras choraram, mas não de tristeza e sim movidos pela emoção e pela feliz harmonia.
Muitos que ouviram as minhas palavras estavam mortos e receberam vida.
Muitos que ouviram as minhas palavras foram curados da alma e do Espírito.
Muitos que ouviram as minhas palavras estavam desesperados a ponto de buscarem a morte e a escuridão.
Muitos que ouviram as minhas palavras olharam para mim e não acreditavam que da minha boca estava saindo muitas dessas palavras.
Muitos que ouviram as minhas palavras não acreditaram nelas e se perderam nas trevas densas do sofrimento.
Muitos que ouviram as minhas palavras pensavam ser mais um que só tagarelava cujas mensagens se perdiam ao ar e no espaço vazio.
Muitos que ouviram as minhas palavras não sabiam que estas palavras eram as palavras enviadas do Altíssimo, cujo nome é o Senhor Deus na pessoa do seu filho Jesus Cristo.
Eu... Era só um profeta... Que transmitia que interpretava que aludia em uma inspiração sobrenatural o falar de Deus.
E nada mais do que isto!
Todas as minhas palavras eram só as de Deus...


Pr. Edmundo
20/07/2002 21.53h

Nenhum comentário:

Postar um comentário