sábado, 13 de fevereiro de 2016

TENTEI TUDO E SÓ UMA COISA ME RESTOU!

Tentei chorar, mas, não tinha lagrimas,
Tentei desabafar, mas, não tinhas palavras.
Tentei culpar os outros, mas eu é que era o errado,
Tentei me matar, mas já estava morto.

Tentei fazer o bem, mas fazia o mal,
Tentei ser o melhor, mas eu era o pior,
Tentei me esconder, mais fui descoberto.
Tentei corre, mas não tinha um caminho certo.

Tentei fazer amigos, mas era rodeado de inimigos.
Tentei trabalha, mas as minhas mãos eram sujas de sangue.
Tentei ser humano, mas eu era uma fera indomável.
Tentei de tudo e nada conseguir.

Mais diante de tudo isto só me restou uma solução!
Fui aos pés da Cruz, onde Cristo la morreu
E ao terceiro dia ressuscitou e dente os mortos se levantou
E fui levado ao céu.

E as lagrimas que eu não tinha dos meus olhos brotou
As palavras que de mim sumiram eu balbuciei
O erro que me pesava se tornou leve
A morte que me acompanhava a vida tomou lugar
O mal que eu praticava ela acabou de me deixar

Eu encontrei um esconderijo e nunca mais fui descoberto
De tanto correr e esta cansado, fui levado no colo e transportado a outro lugar.
Os inimigos que tramavam a minha destruição
Converteram-se a meus verdadeiros amigos de coração.

As minhas mãos manchadas pelo sangue
Forram lavadas pelo sangue que chorou da Cruz
E a culpa que eu lavava cercando-me de dor
Ela foi retirada e em mim foi colocado uma paz profunda de amor

A fera de dentro de mim saiu e aliviado fique.
Reconquistei a minha humanidade!
E comece a busca dentro de mim para encontrar o que perdi
E varri a casa e a procurei em todos os cômodos ate acha,
Mas sem saber o que procurava, pois minha mente esta vendada e não podia ver nada.
Mais quando encontrei... Deliciei-me, pois estava diante de mim o conhecimento de ser alguém.


Pr. Capelão Edmundo Mendes Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário