sábado, 9 de janeiro de 2016

O SEGREDO DE ALCANÇAR


Consigo ser um fruto do milagre divino
Que nem por isso deixo de ter experiências vividas, sofridas e vitoriosas.
Consigo ter conhecimento das aflições do tempo presente
Por isso tudo posso naquele que nunca esteve ausente.


Consigo ver o que ninguém esta olhando.
Consigo ser o que ninguém quer ser.
Consigo ter o que muitos queriam, mas não tem.
Consigo e aprender com a vida o que muitos com vida não tiveram o prazer de aprender.


Consigo está presente quando muitos estão indiferentes.
Consigo andar com os pés no chão, quando muitos calçados estão embaraçados sem saber onde pisar.
Consigo viver num mundo de tantas crueldades e destruições, porém no mundo que vivo, mesmo sentindo esta dor, transporto-me para um mundo melhor, dentro de mim.
Consigo ter um mundo somente meu, onde só entra quem eu quero, enquanto outros nem o sem mundo tem.


Consigo corre na frente, enquanto outros então correndo atrás.
Consigo vencer a luta, enquanto outros estão sendo derrotados.
Consigo enfrenta os gigantes, enquanto outros estão olhando para o seu tamanho.
Consigo ser eu mesmo, enquanto outros nem identidade têm.
 

“... Quanto a mim não se julgo ter alcançado, Mais uma coisa faço: Esquecendo-me das coisas que para trás ficaram. Avanço para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, Para o premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3.13,14

Pr. Capelão Edmundo Mendes Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário