terça-feira, 14 de abril de 2015

EU QUERO A VOLTA A VIVER!

Eu quero volta a viver, eu quero ter a minha vida de volta.
Eu quero poder andar livremente sem que eu possa me sentir culpado de alguma revolta

Eu quero voltar a viver, como nos tempos de autora.
Em que eu sorria abertamente, livre e despreocupado, de qualquer sentimento ou consequência que estivesse em um fato.

Eu quero volta a viver com o mesmo sentimento de uma criança
Quando tinha uma inocência, pura, não roubada, não corrompida e não defraudada, vivia numa irrealidade. Porem sem saber da realidade, eu vivia bem.

Eu quero volta a viver com a mesma doçura de um adolescente não só pelo desfrutar os prazeres do tempo, nem pelo divertimento do alento, mas com o vigor que eu tinha.
Com a felicidade que em mim permanecia e que pairava no meu coração, que transbordava através da linha lagrimas o profundo sentimento verdadeiro e autentico da mais pura e lógica razão.

Eu quero a volta a viver despreocupado das crises, do enfado.

Eu quero a volta a viver sem ter esse sentimento de amargura, dor profunda dento do minha existência, pela preocupação do ter, do haver e do ser.

Eu quero a volta a viver como uma pessoa livre dos preconceitos e das discriminações, do medo, da culpa que às vezes nos rodeia pela nossa fragilidade a imperfeição humana.

Eu quero a volta a viver sem que tenha como uma espada atravessada em nossa alma e que  ao puxar ranque de nos o que sobrou de bom das nossa vidas.

Eu quero a volta a viver dias de alegria, de festas verdadeiras, não falsificadas, ou meras futilidades, como um simples encontro ou reunião de uma organização, onde todos confederados festejam algo que esta longe de se apropriar.

Eu quero a volta a viver sem mentiras sem erros sem defeitos
Sem as lembranças do passado, sem traumas que meu foi deixado, que perturbaram a minha mente.
Que ficaram na nossa vida sem ter com ter uma saída, uma resposta ou uma solução.

Eu quero a volta a viver, um amor perdido, um abraço aquecido, um sentimento fraternal, um aconchego do lar da família, que não fosse só nos dias de festas nem nos dias finais.

Que quero volta a viver uma verdade da qual às vezes falsificamos a realidade por força do destino, compromissado com tudo que nos cerca, em que vivemos cheio de transtorno, crises e dilemas que nos levar a não ser o que somos.

Eu quero a volta a viver...



Pr. Capelão Edmundo Mendes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário